Bongás converte energia em sorrisos

Neste Natal a Bongás Energias converte energia em sorrisos. Sempre que comprar gás de garrafa Galp está a contribuir para a Obra da Criança. 

 

Neste Natal a Bongás Energias converte energia em sorrisos. Por isso, até 20 de dezembro sempre que comprar gás de garrafa Galp está a contribuir para a Obra da Criança

Com mais de 70 anos de história, a Bongás Energias continua a apostar em soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Fruto da sua posição de referência no mercado e dos seus valores organizacionais, o apoio à comunidade é uma das prioridades da empresa.

A saber que a Obra da Criança é uma casa de acolhimento residencial. Assim sendo, tem como objetivo garantir a proteção, o exercício de direitos, o desenvolvimento integral e o bem-estar de crianças e jovens em situação de perigo. Atualmente acolhe 30 crianças com idades compreendidas entre os 0 e 18 anos.

Esta parceria surgiu na necessidade de proporcionar a estas crianças melhor qualidade de vida. Não só oportunidades de realizar os seus projetos e sonhos, como também estimular ligações à vida em comunidade.

Assim, de 20 de novembro a 20 de dezembro de 2021 por cada garrafa de gás Galp está a contribuir para a instituição Obra da Criança. O donativo será dado através da entrega de bens alimentares e de higiene pessoal. 

A Bongás Energias tem como missão tornar este Natal especial e cheio de energia! A sua ajuda pode fazer a diferença!

Para mais informações desta Campanha de Natal Solidária clique aqui.