Campanha Contratos de Manutenção

Contrato de Manutenção – Subscreva agora pague depois!

A segurança e conforto em sua casa são as nossas principais preocupações. A pensar em si, lançámos uma campanha que promove a manutenção regular dos seus equipamentos energéticos. Tudo para que possa aproveitar ao máximo os momentos em família.

Entre 13 e 30 de abril oferecemos 15% na subscrição anual do seu contrato de manutenção, IVA incluído, e só começa a pagar em junho!

O contrato de manutenção Bongás Energias inclui:

  • – 1 Verificação anual programada;
  • – Oferta de mão-de-obra e deslocação em 2 assistências curativas anuais;
  • – Desconto de 10% em peças.

Poupe na manutenção do seu equipamento, aumente a sua vida útil e desfrute da sua casa, em família. Nós tratamos do resto!

SUBSCREVA AQUI!

Só precisa de preencher o formulário de subscrição e a minuta de autorização do débito direto, abaixo indicado, e enviar para assistenciatecnica@bongasenergias.pt

Formulário de Subscrição do Contrato de Manutenção

Minuta de Autorização Débito Direto

Regulamento da Campanha

Mecânica e condições da campanha

A. Durante a vigência da campanha, os clientes que ainda não tenham subscrito o contrato de manutenção Bongás Energias, poderão fazê-lo, usufruindo de um desconto imediato de 15%.

B. O contrato de manutenção destina-se a um serviço de apoio técnico especializado, multimarca, aos seguintes equipamentos: esquentadores, caldeiras, bombas de calor, ar condicionado e painéis solares.

C. Na subscrição da campanha será concedido um desconto de 15%, pelo prazo de um ano, automaticamente renovável ao preço de tabela. Caso o cliente não pretenda a renovação do contrato de manutenção terá que o fazer presencialmente, numa das lojas Bongás Energias, ou por escrito para assistenciatecnica@bongasenergias.pt, no período de 60 dias anterior à atualização das condições contratuais.

D. O desconto de 15% é aplicado sobre os seguintes preços base dos contratos de manutenção, para os seus equipamentos:

*Este valor abrange no máximo 3 máquinas interiores e 3 exteriores.

E. Dada a atual situação, provocada pelo vírus Covid-19, que obriga ao isolamento e distanciamento social, o cliente poderá beneficiar da presente campanha realizando a subscrição do serviço por via online, através do preenchimento do formulário e da autorização de débito direto, ou por gravação de chamada telefónica. O débito do contrato de manutenção só será efetuado a 1 de junho de 2020.